3:AM

Pois vejam só: Jana e eu fomos convidados a dar uma mão para a Zan, do 3:AM Magazine. Sabe como? Selecionando, achando, pesquisando e por aí afora, textos de qualidade para serem publicados. Dêem uma olhada por lá e, se gostarem, mandem os textos para 3am.beto@gmail.com . O 3 Am Magazine é um site em crescimento, que é lido por muita gente, inclusive de fora da blogosfera, fato que o torna muito interessante para quem quer ser visto e tem alguma pretensão com as letras. Outro detalhe muito legal: pode algo publicado aqui também sair na 3: AM em Inglês. Que tal? Os gringos tendo acesso a nossos textos. É uma oportunidade única e, por que não? - um começo. "Mãos às obras". Podem ser contos, poesias, etc... Bem, olhem por lá mesmo.

8 comentários:

Anônimo disse...

fala beto.


hahahahaha.

parabéns meu velho, tu e a jana merecem porque trabalham bem.


agora de quais delas vc está falando?

hahahahaha.


sorte e luz meu velho.

Anônimo disse...

Beto, fiquei comovida quando a Jana me contou que você e ela foram convidados a trabalharem com a Zan.
Pode haver trabalho mais gratificante do que este, de fazer parte de um mecanismo que realiza sonhos, dá oportunidades, abre portas?
Parabéns.
Estarei atenta aos próximos acontecimentos.
abraços

Anônimo disse...

ah sim, eu tenho sorte né?


uauauauaua.


sorte e luz.

Germano Viana Xavier disse...

Beto,

obrigado pelo convite.
Logo mais mandarei um texto para você. Preciso mandar mais alguma coisa além do texto?

Abraço forte.
Continuemos...

Angela disse...

Parabéns!E sucesso no trabalho...
Angela

Germano Viana Xavier disse...

Já mandei, Beto.

É isto mesmo?
Chegou aí?

Adriano Queiroz disse...

Parabésn Beto!
Sucesso cara.

Abraços.

Jana Lauxen disse...

Do monitor para o mundo!
Hahaha.

:)