Dúvidas divinas 7


Eu, com minhas dúvidas, arderei no fogo do inferno? - Estranho, não tenho medo!





9 comentários:

angela disse...

"A dúvida é o princípio da sabedoria" - não lembro quem disse, mas concordo. Inquietações...buscas... questionamentos... é um bom caminho!

angela disse...

"A dúvida é o princípio da sabedoria" - não lembro quem disse, mas concordo. Inquietações...buscas... questionamentos... é um bom caminho!

Silvares disse...

Claro que ardes, de que estás à espera? Eu tenho mais medo do McCain e da "Barracuda" Palin que podem fazer o mundo ainda mais infernal.

Beto Canales disse...

Hehe... brincando arderei aqui mesmo. Dá-lhe Obama para evitar isso...

Robson disse...

Não desassocio a fé de Duvidas e muito menos ir para ceu ou inferno por qualquer ação boa ou ruim minha, embora creia neles, mas focalizo a vida aqui.No que diz respeito a minha existêcia, ela precisa fazer sentido positivo, não me vejo numa grande massa seguindo um curso compulsório de coisas e tampouco me culpo pelos males que a humanidade provoca, tomo um certo cudado pra não cair no maniqueísmo... como bem disse Oscar Wilde:
"O diabo não é tão otimista a ponto de pensar que pode piorar a raça humana" hahahahahahahaha
Abraço Beto

Beto Canales disse...

Genial.

Qse te repetindo: é bom ser compreendido, mesmo que existam discórdias.

Robson disse...

Meu já querido Beto! pra mim é uma honra vc me relacionar a sua lista de blogs, ou melhor dizendo, vc considerar o meu dessa forma, pois te admiro muito.
E o seu post entrou sim, já ta publicadissimo, obrigado pelo carinho!

Robson disse...

Não precisa postar esse comentário, mas agora de fato quem me despertou curiosidade foi vc...hehehehehe acho que pelo contexto geral! nada grave.
Abraço

Cara de 30 disse...

Hmmm... Céu e inferno são metáforas... Acho eu, né?! Se você tem medo de passar a eternidade "pagando" por algo que fez aqui, acho que isso é "bobagem".

Sei lá... Não gosto de me aprofundar muito em coisas que não tenho respostas objetivas para dar.

Me angustia como quando fico pensando demais no Universo. Antes dele o que existia? Putz... É demais pra minha cabeça. Prefiro deixar rolar pra gente ver o que acontece.

Abraço.