Murici, pastora mulher do Kaká, professores e um ET!


Tem cheiro de coisa ruim no ar. Algo vai acontecer e nem precisa ser profeta, adivinho ou ter bola de cristal para notar isso. Basta ver as evidências.
Não tenho nada contra o Murici Ramalho. Exceto por ele ser chato, mal-educado, feio, teimoso e uma daquelas pessoas que não farão falta, sinceramente não tenho nada que desabone. Em sua profissão, técnico de futebol, é, sem dúvida, um dos melhores do Brasil e gostaria de vê-lo treinando meu time (que por sinal, não tem nenhum competente faz anos). Bem, mas não quero tratar de futebol, então vamos lá. Pois algum tempo atrás, Murici foi demitido do São Paulo. Desempregado por cerca de dez dias, começa uma negociação com o Santos e faz o pedido salarial: 700. Recebe um contra proposta de 400 e recusa.
Esta história, repetida a exaustão pelas mídias esportivas, contada assim a um ET seria razoável. Chego a imaginar a conversa:
- E quanto ganha um professor? - perguntaria o homenzinho verde.
- Na maioria dos estados cerca de 500.
- É, o técnico faz bem em recusar os 400.
E voltaria para seu planeta convicto de que há justiça em nosso mundo e, neste caso específico, em nosso querido Brasil.
Agora imagino qual seria a reação se ele soubesse que os números do técnico deveriam ser multiplicados por mil. Isso mesmo, três zeros depois. Algo como afirmar que a cada 30 minutos ele perceberia o salário de um professor. Ou seja, o sujeito está no banheiro e, se levar um jornal, ganharia o equivalente ao mestre depois de 30 dias enfrentando crianças analfabetas pela frente. Isso não está errado? Não há uma clara e enorme deformidade de valores aí? Certamente nosso impávido ET clamaria com todos os seus 5 pulmões:
- MEU DEUS! Ou algo como o deus de vocês, terráqueos! - Diria ele acreditando que a saída mais "fácil" não seria telúrica. Mas, sinceramente, aí a coisa fica feia, mais ainda, principalmente se levarmos em conta a pastora - de acordo com ela própria e sua religião, verdadeira representante divina - esposa do Kaká.
Bem, novamente, não tenho nada contra uma religião específica. Tenho contra todas. Então, o que vou falar serve, a meu ver, para qualquer uma delas. Ocorre que a pastora mulher do kaká, de microfone em punho e aos gritos, depois de defender a virgindade, (ao lado na pastora que foi presa nos Estados Unidos algum tempo atrás), disse que com essa crise mundial e escasses de verbas, quem arrumou dinheiro para o Real Madrid contratar o seu marido foi deus. Ele mesmo, deus. O cara que fica lá no trono de nuvens, cercado de anjinhos alados tocando harpa. Neste momento, nosso ansioso extra-terrestre entenderia:
- Claro, agora eu compreendo. Certamente não há fome, guerra, nem pandemias, muito menos corrupção e problemas sociais. Está tudo ótimo, perfeito. Com todos tão felizes e por falta de utilidade, até deus pode curtir um futebolzinho, e torce pro Real Madrid. Pôxa, que legal. - E voltaria para seu planeta convicto que sua civilização tem muito a aprender.
Na verdade, talvez a pastora mulher do Kaká tenha. Ou o técnico. Ou os professores. Ou nós, todos nós!
Diabos! Bem que deus podia pagar os 700 do Murici para ele vir para o Inter. E talvez fosse possível fazer uma promoção: professor não paga.
Eles poderiam ficar atrás das goleiras. Seria tão legal!
Uma bênção!

9 comentários:

Ricardo Valente disse...

É um disparate grande mesmo. São estrelas (profissionais do futebol), que merecem ser bem pagas, mas esses valores, convenhamos...
Da mulher do Kaká, como pastora deve ter quorum. Desejo que ela seja estuprada em praça pública, por uma fila de fiéis, orando "Oh, meus Deus! Oh, meu Deus!..." Quem sabe da carne, nasça o sentido da vida.
Bêrro, Beto!

Leandro Fonseca disse...

Olha, cara, não sou ateu. Mas que não gosto de religião, isso eu não gosto. E o Murici é um puta treinador. Mas acho que os treinadores da vida, os professores, deveriam ser muito mais valorizados.
Beto, meu novo blogue! Agradeço se der uma passada lá, comentar, divulgar, e etc! http://fonsecale.blogspot.com/

Anônimo disse...

excelente

Fabrício Romano disse...

ET, casa, pelamordedeus!

Fabrício Romano disse...

Ah, e sobre religião: Odeio todas. Menos aquela em que os caras trocam camelos por mulheres.

Letícia disse...

Por esses motivos gostei do filme O Dia em a Terra Parou. =)

E a Maitê? O que diria, Beto?

E se cuida, Sr. Editor.

Anônimo disse...

生活的趣味,在於享受生活的樂趣與學習~這些希望您會喜歡^^
法拍
白蟻
保健食品
隔熱紙
高雄一日遊
seo
網路行銷
MOTEL

Mai disse...

Eita!

E o Kaká é fiel a quem? A qual camisa? Qual time? Qual é a religião? Dólares e dolores...
Ele jurou que amava qual time, mesmo? Milionários contratos?

Você é Flórida!

Beijos,

Anônimo disse...

您還在為~~~~~
網路行銷 網路排名
網頁優化 網站排名
排名行銷 搜尋行銷
自然排列 網站優化
seo 關鍵字 seo排名
而煩惱與困擾嗎!!!
您仍然選擇關鍵字廣告被有心人惡意點擊呢!!!
只要成為首頁科技網路排名即可免費喔~~
1.免費虛擬主機
2.免費修改網頁
3.免費架設部落格
4.免費論壇登錄
5.免費網站登錄
6.知識+回答
任選六組關鍵字”首頁”價格最多只要6000/
同業做到的,也許是你所想要!
我們做到的服務與價格,卻是同業所無法想像的!