Um só leitor

Descobri que é bom ter blog, e melhor ainda com um só leitor. A liberdade é imensa, pode-se escrever absolutamente tudo, desde que o leitor (no singular, não no sentido de abrangência, mas sim para definir a unidade) não se sinta ofendido. Pensei em começar este texto com um palavrão: Putaqueospariu!, mas desisti. Gosto de viver perigosamente, então, vou falar de nosso querido ministro em evidência e inticar com meu público. Por sinal, já votei nele, na filha e tudo mais. Inclusive quando o valoroso ministro pôs uma bola nas costas do Bigode não deixei de prestigiá-lo. Pois agora, depois da prisão do Daniel Dantas, as coisas ficaram estranhas. O sujeito mudou em uma semana o que não havia mudado em uma década. De dois dias atrás para cá, já levou xingada do benevolente Gilmar Mendes, que o chamou de incompetente, do advogado do banqueiro, que disse que ele fez papel de palhaço e prejudicou o seu cliente, e do senhor Presidente, que consultou o antecessor a respeito da dispensa dos delegados envolvidos no caso e além disso passou um pito. Nem vou entrar nesta questão, por que afinal, crer que todos os prestigiosos delegados tiveram na mesma hora e mesma ideia e não foram pressionados para isso é fácil, basta acreditar em Papai Noel e pronto. Mas a intenção não é criticar tudo isso. É simples: já que posso escrever o que tenho vontade, e já que tá na moda xingar o ministro da Justiça (?), é isso que vou fazer: Tarso, vai à merda, seu babaca. Pára de falar como o Busato, daquela maneira 'peremptória', dando a impressão que é um ditador e não um ministro. Humildade não é defeito, bobalhão.
Pronto. Estou mais leve.
Só mais um detalhe: ontem vi três caras deitados no chão, somente de bermudas (sem armas, portanto), com as mãos algemadas pra trás. E não vi nenhum ministro reclamar disso. Estranho, novamente. Os de casaco em punho, ou sobre os punhos, chamam muita atenção, a ponto do senhor ministro do supremo condenar a violência, e, agora e somente agora, depois dos "xixis", o nosso glorioso Ministro Tarso concordar. Viva a república!

4 comentários:

Angela disse...

Gostei do texto. Se não fosse "a merda" podias mandar pra ZH...
Em pensar que eu saía com a bandeira do PT e queria ate´autógrafo do Tarso. Eu hein????
A leitora

Ps: posso me sentir homenageada como o "um só leitor"?????

Beto Canales disse...

Aquele PT morreu. Agora encare como o menos pior.

Bem pouco mais sobre mim... disse...

Caro Thihuanaco, blog é bom por isso mesmo: a gente escreve o que quiser, do jeito que quiser e ainda por cima aparece gente que, surpreendentemente, diz que gosta do que escrevemos! Hehehe!
Bem vindo ao mundo blogueiro!
Beijos pra vocês!

P.S.: Teu blog já está no meu reader!

Beto Canales disse...

Tem maluco pra tudo....
Beijão...
Na próxima quinta estaremos lá...