De mulher eu entendo


Fiquei na dúvida em fazer ou não este post, pois não gosto e não quero falar de mim. Mas, como veem, fui vencido pela "faceirice".
Acontece que um texto meu, chamado Senectude, concorrendo com outros 979 trabalhos sob o mote Mulher Eterno Tema, organizado pela editora Taba Cultural, do Rio de Janeiro, ganhou o terceiro lugar, com direito a premiação e conto publicado em uma coletânea.
Poxa, na verdade não falo somente de mim, falo de concursos como este que estimulam a literatura e os novos autores e são sempre bem-vindos. Falo em chances para todos. Falo em estímulo. Falo de empresas sérias que conseguem conciliar lucro com oportunidades.
Falar disso tudo me deixa menos preocupado em ter escrito algo a meu respeito também, afinal, felizmente estou tentanto fazer parte deste processo.
Existem várias formas de atuar, de promover a literatura. Esta, sem dúvida, é uma delas.
Parabéns e obrigado a Taba Cultural.

10 comentários:

Anônimo disse...

olá.

meus parabéns betão, tu merece, hahahaha.

sorte e luz.

Jana Lauxen disse...

Beto!!!
Demais!!!
Parabéns, tu merece tudo nessa vida!
E guarda um exemplar pra nós, heim?
Au-to-gra-fa-do, óbvio!

Mil beijos!
;)

Silvares disse...

Onde se pode ler o conto?

Impasse Livre disse...

cara , parabéns pelo blog, pela premiação e pelo conto! tudo que valorize a cultura sempre deve ser realçado nesse mundo tão banal! gostei muito do blog mesmo, abs,leandro

gloria disse...

Beto, vc. escreve como quem crava palavras em paredes mudas de linguagem. teus escritos parecem olho no olho, de uma sinceridade firme e bem tecida. Parabéns, pela conquista merecida!bjs

acho que vc. vai gostar desse blog

http://www.trezentos.blog.br/

Anônimo disse...

É isso aí! Parabéns!
O Charles já sabe? Tens que fazer parte da lista de premiados da oficina dele :)

Bjs,
Ale

Letícia disse...

Já me vejo um dia dizendo: Pois é, eu conheço o Beto Canales. =)

Parabéns por tudo, Beto. É estimulante vir ao seu blog e ler o quanto você está feliz e o quanto acredita na literatura que está sendo feita hoje. Eu acredito em você e já disse, quero o meu livro com autógrafo também que é pra eu mostrar pros meus netinhos.

Toda sorte do mundo pra você, Beto.

Felipe Lima disse...

Meus parabéns.

Vâmvú disse...

Parabéns Beto. Vc merece!
Obrigado pelo comment. Respondi lá mesmo... rs
Abração

fab disse...

Concordo. Por mais que a internet seja a via de acesso mais dinâmica que possa existir, um livro requer um tempo só pra ele, há uma intimidade maior com o texto.
Vou procurar esse texto seu.
Abç.