Porque, onde e como comprar

A vida que não vivi pode ser adquirido aqui mesmo usando o PagSeguro. A compra é protegida, pois o blog não tem acesso a qualquer dado do comprador (que são informados no próprio Uol), com exceção do endereço indicado para a entrega. É uma maneira eficiente e rápida para transações online, que permite pagamento através de cartão de crédito, transferência ou boleto. É só clicar no botão aí ao lado. Caso prefira, pode ser feito depósito em conta corrente, bastando enviar um mail. Ou ainda na Livraria CulturaABC Livraria Virtual, Editora Multifoco e na Palavraria (Vasco da Gama, 165 - Bom Fim, Porto Alegre). Nestas duas últimas livrarias, pode ser adquirido In loco. 
O livro tem dezoito contos dispostos em 122 páginas. A imagem da capa é de David Castanheira, um excepcional artista português, e a orelha de Juarez Guedes Cruz, consagrado escritor gaúcho.
Os textos tratam do cotidiano, da chamada "era do vazio", observada através de uma visão diferente e privilegiada. A não definição de onde ocorrem as histórias e a generalidade dos personagens, torna possível que aconteçam com qualquer um, em qualquer parte.
Se desejar com dedicatória, avise.
Espero, sinceramente, que vivam um pouco das vidas que não vivi.
O valor é R$ 21,90 + R$ 3,90 do frete.
Em caso de dúvida ou qualquer outro assunto, entre em contato.