Férias, livros e comentários






O maior motivo que tenho para trabalhar são as férias. Não fico sem elas em nenhuma hipótese. Espero ansioso todo ano e, enfim, elas chegaram. Portanto, até o carnaval, não contem comigo.

Na verdade, estou escrevendo este post para dar um aviso aos possíveis compradores do meu livro, aí ao lado. Se fizerem a compra em fevereiro, peço paciência para o recebimento, pois certamente demorará a chegar. Acredito que o melhor mesmo seja deixar para adquirir no final do mês (pelo menos aqui pelo blog), que aí tudo já terá voltado ao normal e a entrega será rápida como sempre.
Por falar no livro, ele já está na segunda edição e distribuído em 16 estados brasileiros, além de Portugal. Tenho recebido algumas críticas bastante animadoras, desde análises técnicas que falam inclusive da disposição dos textos até um simples "gostei". Todas sempre muito bem-vindas.
E por falar em dar retorno, creio que o fechamento dos comentários está resultando em algo legal. Como os recebo por mail, tenho respondido todos, o que antes não fazia. Portanto, sintam-se à vontade em criticar.
Para quem fica no trabalho, um singelo "hasta la vista, baby".


Nenhum comentário: